Um guia de especificação de microcélulas de carga Microcell

Atualizado: Mar 14


O design e tipo do silo impacta o número de sensores Microcell® e o ponto de instalação. A quantidade e a instalação de cada sensor são importantes para se obter as medições mais precisas e consistentes.

Nós vamos cobrir os 3 tipos mais comuns de silos. Lembre-se que este é apenas um guia e que os sensores são apenas uma parte de todo o sistema de pesagem. Você sempre pode entrar em contato com o Departamento de Aplicações Kistler-Morse.

1. Silos com Pernas

Silos com pernas, um dos tipos mais comuns de silos, são simplesmente sustentados por uma estrutura, como vigas. O principal fator que separa os silos com pernas em diferentes grupos é no número de travamentos entre as pernas ou suportes. Um travamento é projetado para tornar a estrutura mais forte e mais resistente, geralmente ser capaz de suportar mais peso.

2. Vigas Horizontais

Se o silo é suportado por vigas horizontais, que estão ligados às pernas verticais, considera-se uma viga horizontal. As forças geradas pelo peso do silo são distribuídas para as vigas horizontais. A conexão da viga horizontal com a perna vertical cria a força de cisalhamento, que é o que será medido pelo sensor para determinar o peso do material. O número de pontos de apoio para cada silo é essencial para determinar a quantidade e a localização dos sensores usados.

3. Silos Saia

Silos Saia são suportados pela sua própria parede ou 'saia'. Silos Saia podem ser soldados ou aparafusadas entre si - no entanto, o tipo de construção tem impacto sobre a colocação dos pares de sensores. Os sensores precisam de ser instalados em torno do silo de uma forma distribuída para se obter medições consistentes.


Sobre a Kistler-Morse


A Kistler-Morse desenvolve e fabrica microcélulas e células de carga, sensores que transformam silos em balanças fornecendo soluções completas de pesagem a granel e aplicações em processo. Ela também fornece controladores que criam um sistema completo de pesagem.


Para entrar em contato com a Kistler-Morse, ligue para +55 11 3616-0150, envie mensagem no WhatsApp para +55 11 95301-6658 ou e-mail para atendimento@sptech.com.

Novo! Guia de Similaridade Kistler-Morse 

Se você estiver usando o produto de um concorrente, criamos um localizador de peças fácil de usar, para que você possa encontrar o produto Kistler-Morse que oferece a mesma funcionalidade.

NÓS VAMOS AJUDAR VOCÊ A ENCONTRAR A SOLUÇÃO IDEAL

Nos acompanhe nas redes sociais

  • LinkedIn SPTech
  • Facebook SPTech
  • Twitter SPTech
  • YouTube SPTech
  • Instagram SPTech