top of page

Procurando fabricantes de células de carga? Conheça a Kistler-Morse!


fabricantes de células de carga

Muitas empresas ficam com dúvidas na hora de escolher entre os fabricantes de células de carga.

Para que a escolha seja feita de maneira correta, deve-se conhecer quais são as principais marcas no mercado, assim como buscar mais informações sobre cada uma delas.

Dentro das opções, destaca-se a Kistler-Morse, uma empresa que atua no mercado há quase 50 anos e tem muita experiência na área.

Continue lendo nosso post, saiba como escolher entre os fabricantes de células de carga e conheça mais sobre a Kistler-Morse!

Como escolher entre os fabricantes de células de carga?

Escolher entre os fabricantes de células de carga pode ser um grande desafio, afinal, qual empresa irá conseguir suprir minhas necessidades? Qual oferece o melhor produto?

Para responder essas perguntas, é fundamental conhecer o mercado atual, quais são as empresas que oferecem células de carga, sua reputação e história.

Para isso, busque informações sobre os fabricantes, quanto tempo eles têm de atuação no mercado, se há reclamações ou críticas e converse com seus colegas de profissão para saber se eles não têm indicações para você.

Além disso, você pode entrar em contato com cada negócio, avaliar o atendimento ao cliente, tirar suas dúvidas e conhecer os benefícios de cada um.

Conheça a Kistler-Morse!

Entre os fabricantes de células de carga, a Kistler-Morse é uma empresa muito conhecida, atuando amplamente em diversos setores que exigem alto desempenho.

História da empresa

A Kistler-Morse foi uma das primeiras fabricantes de células de carga, fundada em 1974 por Walter P. Kistler e Charles H. Morse em Bellevue, Washington.

Kistler não foi apenas um dos fundadores da empresa, ele também trabalhava na projeção de produtos, criando o medidor de pressão de quartzo, conhecido, atualmente, como o Microcell Bolt-On.

A empresa, desde sempre, focou em pesquisa e desenvolvimento, por isso, logo se tornou um dos fabricantes de células de carga mais influentes do mercado e começou sua expansão pelos Estados Unidos.

Atualmente, somos uma marca da Venture Measurement e subsidiária da Fortive Corporation.

Apesar do crescimento, nosso desejo é se destacar entre os fabricantes de células de carga, oferecendo as melhores soluções para nossos clientes.

Nosso compromisso

Como marca, nos comprometemos em fornecer serviços e suportes superiores a todos os nossos consumidores, assim como também nos dedicamos a criar soluções personalizadas para o seu negócio.

Nossos engenheiros de aplicação estão disponíveis para ajudá-lo, tanto para consultas de pré-compra quanto para auxiliar na instalação dos equipamentos.

Dessa forma, garantimos um ótimo atendimento, solucionando dúvidas, problemas e oferecemos suporte de qualidade durante todo o processo de compra.

Atualmente, possuímos um canal de distribuição global com representantes capacitados e treinados em 40 países.

Nossas soluções

Desenvolvemos soluções para diversos setores do mercado, como indústrias, laboratórios e fábricas com diferentes áreas de atuação.

Atuamos principalmente em indústrias de alimentos, agregados, plásticas, químico, energia e biotecnologia.

Nossos produtos são adaptáveis para praticamente todos os tipos de silos, buscando criar projetos com flexibilidade para atender as demandas de cada negócio.

Desenvolvemos e fabricamos microcélulas e células de carga, fornecendo soluções completas de pesagem a granel a aplicações em processos.

Para otimizar o serviço, fornecemos controladores que criam um sistema completo de pesagem e gerenciamento de inventário.

Todos as nossas soluções são construídas de maneira resistente, ideais para aplicações mais robustas e que exigem uma alta performance. Como consequência, temos medidas com alta precisão.

Contamos com células de carga de compressão, de tensão, tipo S, tipo plataforma e strain gages para atender diversos clientes, assim como estamos disponíveis para oferecer a melhor solução para cada setor.

Entre em contato conosco, fale com nossos engenheiros de aplicação e compre direto de um dos melhores fabricantes de células de carga do mundo!


Sobre a Kistler-Morse

A Kistler-Morse desenvolve e fabrica microcélulas e células de carga, sensores que transformam silos em balanças fornecendo soluções completas de pesagem a granel e aplicações em processo. Ela também fornece controladores que criam um sistema completo de pesagem.

Para entrar em contato com a Kistler-Morse, ligue para +55 11 3616-0150, envie mensagem no WhatsApp para +55 11 95301-6658 ou e-mail para atendimento@sptech.com.

bottom of page