top of page

Sistema InvisiLink reduz tempo e custos

Atualizado: 14 de mar. de 2020

O Sistema InvisiLink ™ sem fio elimina a necessidade de cabos caros, de trabalho intenso e conduites proporcionando uma instalação simples. Para ter uma noção de como InvisiLink ™ você pode economizar tempo e dinheiro, veja o gráfico abaixo.


Reduzindo custos com InvisiLink



O InvisiLink Radio Sem Fio oferece comunicação sem fio entre os sensores de nível e o CLP ou outro dispositivo de coleta de dados.


Elimine conexões com cabos


O sistema elimina a necessidade de cabos caros e de conduítes, além do trabalho intenso, proporcionando uma instalação simples. Os dispositivos se comunicam através de radiofrequência ao invés de cabos rígidos.


Como funciona


A comunicação ocorre simplesmente através de frequência de rádio ponto-a-ponto.


Reduza custos


O InvisiLink Radio Sem Fio elimina algumas das maiores despesas associadas com a instalação e manutenção de equipamentos de automação, como cabaemento, eletrocalhas e horas de trabalho. Para saber o quanto o InvisiLink pode ajudá-lo, baixe a Planilha de Análise de Custo clicando aqui. A Planilha Interativa lhe mostrará:


- Uma série de despesas que podem ser esperadas quando a instalação de equipamentos;

- O custo total da instalação;

- Potenciais reduções de custo no projeto usando as antenas de comunicação via rádio.


Sobre a Kistler-Morse


A Kistler-Morse desenvolve e fabrica microcélulas e células de carga, sensores que transformam silos em balanças fornecendo soluções completas de pesagem a granel e aplicações em processo. Ela também fornece controladores que criam um sistema completo de pesagem.


Para entrar em contato com a Kistler-Morse, ligue para +55 11 3616-0150, envie mensagem no WhatsApp para +55 11 95301-6658 ou e-mail para atendimento@sptech.com.


bottom of page