top of page

Você conhece a Kistler? Projetamos e fabricamos soluções para medição de peso

Atualizado: 14 de mar. de 2020


kistler

A Kistler-Morse é uma fabricante americana de microcélulas e células de carga que proporciona soluções com capacidades de medição e controle de estoque que o mercado precisa, com sensores e controladores, bem como a gestão de inventário remoto.


Histórico


Sinônimo de confiabilidade, precisão e consistência, a KM fornece informações essenciais aos clientes para que possam melhor medir, acompanhar e controlar materiais em seus processos. Temos o compromisso de desenvolver as soluções personalizadas - soluções que atendam às exigências de hoje, bem como incorporem a flexibilidade necessária para atender às suas necessidades futuras.


kistler
A Kistler-Morse fornece informações essenciais aos clientes para que possam melhor medir, acompanhar e controlar materiais em seus processos.

Fluxo de Processo da Indústria


A Kistler-Morse sabe como aprimorar a eficiência de sua fábrica através de uma melhor utilização de sua capacidade de armazenamento a granel. Seja ela material-prima, inacabado, ou acabado e ruma para processadores de linha descendente ou downstream no fim de recepção, sabemos que informações detalhadas sobre esse material é fundamental para seu sucesso.


A KM fornece informações valiosas não apenas para equipamentos de pesagem e em nível de acompanhamento, mas fornecemos o essencial para o fluxo ininterrupto de material e a produtividade de seu processo.


Como adquirir


Entre em contato com a Kistler-Morse no Brasil, acessando o site www.kistlermorse.com.br, ligando para o telefone +55 11 3616-0150 ou enviando e-mail para atendimento@sptech.com.

bottom of page